Com o tema “Elevando o Potencial do Seu Mercado”, o evento Vogue Negócios acontece no dia 27 de maio, em São Paulo, e conta com três mesas que debatem temas como rebranding e o que os consumidores esperam de uma marca hoje Como elevar o potencial do seu mercado? Para debater o tema, a 9ª edição de Vogue Negócios irá reunir especialistas no W Hotel, em São Paulo, no dia 27 de maio. Maria Laura Neves, redatora-chefe da Vogue, irá mediar a primeira mesa do dia: “O Que os Consumidores Modernos e Influentes Esperam das Marcas Hoje?” As vozes que somam à discussão são de Michel Alcoforado, antropólogo e fundador do Grupo Consumoteca, Iza Dezon, CEO da DEZON e expert em análise de tendências, e Gal Barradas, líder de Growth da Rio Bravo.
Em seguida, a mesa “Rebranding Como Estratégia: as Oportunidade e Desafios de Reorganizar Uma Marca” tem como convidados Carol Corona, líder da vertical de Studios Boutique do Grupo Smart Fit, Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo, Guilherme Martins, vice-presidente de marketing e inovação da Diageo Brasil, e Stella Colucci, diretora de marketing da Motorola Brasil. A mediação é de Nô Mello, editor de cultura e lifestyle.
A terceira mesa, “Cases de Sucesso: Como Equilibrar a Tradição e Transformação”, traz um bate-papo com nomes que lideram marcas icônicas no país, que resistiram ao teste do tempo com excelência. Com mediação de Liliane Rocha, colunista da Vogue Brasil e fundadora e CEO da Gestão Kairós, o debate contará com Sissi Freeman, diretora de marketing e vendas da Granado, e Cassiano Vitorino, gerente de comunicações Belmond Brasil.
Mais sobre negócios
O evento é para convidados, mas você pode conferir a cobertura completa aqui, no Instagram e no LinkedIn Vogue Negócios.
A 9ª edição do Vogue Negócios conta com o apoio de Riachuelo e Stella Artois e a participação de Larulp, PACCO e Wella Professionals.
Canal da Vogue
Quer saber as principais novidades sobre moda, beleza, cultura e lifestyle? Siga o novo canal da Vogue no WhatsApp e receba tudo em primeira mão!