Cercada por águas cristalinas, Marselha se tornou um destino turístico cobiçado na França. A cidade mais antiga do país se destaca pelas paisagens fotogênicas e pela gastronomia que explora os ingredientes frescos da região da Provença. Ainda, passeios de barco e tours oferecem uma imersão pela história do lugar, fatores que conquistaram a influenciadora Maju Trindade e o seu marido, o guitarrista Mateus Asato.
A convite de O.U.i Paris, marca de alta perfumaria criada na França, eles desembarcaram na Riviera Francesa para protagonizar o verdadeiro “à notre santé” – expressão francesa que simboliza o brinde –, com a essência da linha de fragrâncias da marca, L’Or de Méditerranée. Além de estrelar, a influenciadora também atuou como diretora criativa do projeto. “Esse é o nosso primeiro trabalho como casal e participar da direção também é algo que gosto muito de fazer. Foi muito fácil trabalhar com a equipe, muito conectada com a ideia da campanha. A O.U.i Paris tem uma identidade muito bem consolidada, o que facilita na hora de definir uma direção e um conceito criativo”, afirma Maju.
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Em entrevista à Vogue, eles dividem detalhes da sua história de amor e revelam por que o lançamento é a opção perfeita para presentear a pessoa amada.
Conhecer novos lugares é um dos programas favoritos do casal, o que tornou a visita ao sul da França ainda mais especial. “A viagem foi inesquecível. Foi a nossa primeira vez em Marselha e nos divertimos muito”, conta a influenciadora. Bons restaurantes e pausas para as fotos – como as que ilustram esta matéria – não faltaram no itinerário. E para quem pretende incluir o destino no roteiro de um euro summer, ela dá a dica: “Procure se alojar o mais próximo do mar. E alugue uma vespa!”.
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O cenário digno de um filme de romance não foi escolhido à toa: a linha da O.U.i Paris é um passaporte sensorial para a região mediterrânea, com uma fragrância inspirada na sofisticação que paira pelo ar. No rótulo feminino, as notas frutais evocam o frescor do verão, enquanto as flores brancas e a base de musk trazem um toque de requinte. Já o masculino combina notas amadeiradas a especiarias e frutas para criar uma experiência sensorial vibrante.
“Elas se complementam muito bem, além de o frasco ser quase uma joia de tão lindo, daqueles que a gente deixa exposto para embelezar a penteadeira”, diz Maju. Para Mateus, a fragrância combina perfeitamente com sua esposa: “Se eu tivesse que descrever o cheiro da Maju em palavras, seriam elegância e sutileza. Algo que faz jus à sua beleza. E antes que digam que estou puxando saco, quem a conhece pessoalmente certamente concorda comigo.”
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Há ainda um toque especial em ambas versões: as notas de topo sparkling, inspiradas no frescor do espumante, detalhe que transforma L’Or de Méditerranée em sinônimo de celebração, algo muito valorizado no relacionamento de Maju e Mateus. “Em casa, procuramos celebrar ao máximo a felicidade e conquistas um do outro. O que mais valorizamos no dia a dia é a presença física de cada um e, principalmente, a escuta”, conta a influenciadora.
Quando se conheceram, em 2017, Maju tinha 19 anos e Mateus, 24. Na época, ela havia acabado de se mudar para Los Angeles – onde ele morava – para um intercâmbio. Apesar da conexão, os dois só se tornaram oficialmente um casal um ano depois, quando ela voltou para o Brasil. “A decisão de namorar e assumir um relacionamento sério à distância foi feita de forma mais racional e menos impulsiva. Nós sabíamos que era difícil, mas resolvemos encarar mesmo assim. Um ponto positivo disso tudo é que tínhamos agendas bem flexíveis e isso contribuía muito com nossos encontros. Foi sofrido de certa forma, mas sinto que a distância também nos fortaleceu”, analisa ela.
Em 2024, eles oficializaram a relação com uma cerimônia intimista na Bahia, o que colocou fim aos quase 10 mil quilômetros que os separaram por cerca de seis anos. “Nosso relacionamento sempre melhora com o passar do tempo. Nos casamos no dia 24 de fevereiro. Desde então, conversamos sobre nossa união no dia 24 de cada mês. É extremamente necessário ter esses momentos e perguntar um ao outro como está sendo a nova fase diante de tantas mudanças. Apesar do desafio, também é gratificante viver um dia de cada vez se conhecendo e se amando ainda mais.”
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Mesmo com a mudança de status na relação, o Dia dos Namorados ainda tem um espaço especial na vida a dois, e costuma ser comemorado com programas caseiros, que incluem música, ótimas conversas e, claro, presentes marcantes. Este ano, eles não têm dúvidas de que a linha da O.U.i Paris é a escolha certa. “As fragrâncias são bem leves, mas marcantes ao mesmo tempo. As notas florais e frutais da linha feminina combinam perfeitamente com o amadeirado da masculina. São opções suaves e muito fáceis de agradar”, indica Maju.
L’Or de Méditerranée pour femme e homme já estão disponíveis no site oficial da O.U.i Paris. O cupom VOGUE dá 15% OFF nas compras acima de R$ 219 em todo o site.
Cercada por águas cristalinas, Marselha se tornou um destino turístico cobiçado na França. A cidade mais antiga do país se destaca pelas paisagens fotogênicas e pela gastronomia que explora os ingredientes frescos da região da Provença. Ainda, passeios de barco e tours oferecem uma imersão pela história do lugar, fatores que conquistaram a influenciadora Maju Trindade e o seu marido, o guitarrista Mateus Asato.
A convite de O.U.i Paris, marca de alta perfumaria criada na França, eles desembarcaram na Riviera Francesa para protagonizar o verdadeiro “à notre santé” – expressão francesa que simboliza o brinde –, com a essência da linha de fragrâncias da marca, L’Or de Méditerranée. Além de estrelar, a influenciadora também atuou como diretora criativa do projeto. “Esse é o nosso primeiro trabalho como casal e participar da direção também é algo que gosto muito de fazer. Foi muito fácil trabalhar com a equipe, muito conectada com a ideia da campanha. A O.U.i Paris tem uma identidade muito bem consolidada, o que facilita na hora de definir uma direção e um conceito criativo”, afirma Maju.
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Em entrevista à Vogue, eles dividem detalhes da sua história de amor e revelam por que o lançamento é a opção perfeita para presentear a pessoa amada.
Conhecer novos lugares é um dos programas favoritos do casal, o que tornou a visita ao sul da França ainda mais especial. “A viagem foi inesquecível. Foi a nossa primeira vez em Marselha e nos divertimos muito”, conta a influenciadora. Bons restaurantes e pausas para as fotos – como as que ilustram esta matéria – não faltaram no itinerário. E para quem pretende incluir o destino no roteiro de um euro summer, ela dá a dica: “Procure se alojar o mais próximo do mar. E alugue uma vespa!”.
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O cenário digno de um filme de romance não foi escolhido à toa: a linha da O.U.i Paris é um passaporte sensorial para a região mediterrânea, com uma fragrância inspirada na sofisticação que paira pelo ar. No rótulo feminino, as notas frutais evocam o frescor do verão, enquanto as flores brancas e a base de musk trazem um toque de requinte. Já o masculino combina notas amadeiradas a especiarias e frutas para criar uma experiência sensorial vibrante.
“Elas se complementam muito bem, além de o frasco ser quase uma joia de tão lindo, daqueles que a gente deixa exposto para embelezar a penteadeira”, diz Maju. Para Mateus, a fragrância combina perfeitamente com sua esposa: “Se eu tivesse que descrever o cheiro da Maju em palavras, seriam elegância e sutileza. Algo que faz jus à sua beleza. E antes que digam que estou puxando saco, quem a conhece pessoalmente certamente concorda comigo.”
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Há ainda um toque especial em ambas versões: as notas de topo sparkling, inspiradas no frescor do espumante, detalhe que transforma L’Or de Méditerranée em sinônimo de celebração, algo muito valorizado no relacionamento de Maju e Mateus. “Em casa, procuramos celebrar ao máximo a felicidade e conquistas um do outro. O que mais valorizamos no dia a dia é a presença física de cada um e, principalmente, a escuta”, conta a influenciadora.
Quando se conheceram, em 2017, Maju tinha 19 anos e Mateus, 24. Na época, ela havia acabado de se mudar para Los Angeles – onde ele morava – para um intercâmbio. Apesar da conexão, os dois só se tornaram oficialmente um casal um ano depois, quando ela voltou para o Brasil. “A decisão de namorar e assumir um relacionamento sério à distância foi feita de forma mais racional e menos impulsiva. Nós sabíamos que era difícil, mas resolvemos encarar mesmo assim. Um ponto positivo disso tudo é que tínhamos agendas bem flexíveis e isso contribuía muito com nossos encontros. Foi sofrido de certa forma, mas sinto que a distância também nos fortaleceu”, analisa ela.
Em 2024, eles oficializaram a relação com uma cerimônia intimista na Bahia, o que colocou fim aos quase 10 mil quilômetros que os separaram por cerca de seis anos. “Nosso relacionamento sempre melhora com o passar do tempo. Nos casamos no dia 24 de fevereiro. Desde então, conversamos sobre nossa união no dia 24 de cada mês. É extremamente necessário ter esses momentos e perguntar um ao outro como está sendo a nova fase diante de tantas mudanças. Apesar do desafio, também é gratificante viver um dia de cada vez se conhecendo e se amando ainda mais.”
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Mesmo com a mudança de status na relação, o Dia dos Namorados ainda tem um espaço especial na vida a dois, e costuma ser comemorado com programas caseiros, que incluem música, ótimas conversas e, claro, presentes marcantes. Este ano, eles não têm dúvidas de que a linha da O.U.i Paris é a escolha certa. “As fragrâncias são bem leves, mas marcantes ao mesmo tempo. As notas florais e frutais da linha feminina combinam perfeitamente com o amadeirado da masculina. São opções suaves e muito fáceis de agradar”, indica Maju.
L’Or de Méditerranée pour femme e homme já estão disponíveis no site oficial da O.U.i Paris. O cupom VOGUE dá 15% OFF nas compras acima de R$ 219 em todo o site.