Com valor de mercado de mais de US$ 34 bilhões, a plataforma de software de marketing HubSpot avalia abrir um escritório no Brasil. Se a decisão for favorável, será a 16ª unidade da empresa no mundo. A companhia fundada em 2006, em Boston (EUA), atua aqui desde 2014, mas sem um espaço físico no país. “Espero que o Brasil seja a próxima locação, porque vemos muitas oportunidades no local”, diz a diretora de marketing para América Latina e Ibéria, Shelley Pursell, que concedeu a entrevista por vídeo de seu escritório em Bogotá, na Colômbia.
Com valor de mercado de mais de US$ 34 bilhões, a plataforma de software de marketing HubSpot avalia abrir um escritório no Brasil. Se a decisão for favorável, será a 16ª unidade da empresa no mundo. A companhia fundada em 2006, em Boston (EUA), atua aqui desde 2014, mas sem um espaço físico no país. “Espero que o Brasil seja a próxima locação, porque vemos muitas oportunidades no local”, diz a diretora de marketing para América Latina e Ibéria, Shelley Pursell, que concedeu a entrevista por vídeo de seu escritório em Bogotá, na Colômbia.