A adaptação com atores do filme “Como Treinar o Seu Dragão” continuou liderando as bilheterias do cinema brasileiro, faturando R$ 20,8 milhões no último fim de semana, segundo dados do ComScore. Em sua segunda semana em cartaz, o “live action” teve público de 901,6 mil pessoas entre os dias 19 e 22 de junho.
A produção da Disney “Lilo & Stich” seguiu em segundo lugar, em termos de faturamento e público. A adaptação do filme de 2002 faturou R$ 10,8 milhões, na quinta semana em cartaz, com público de 476,5 mil pessoas.
A animação “Elio”, também da Disney, estreou nos cinemas brasileiros, com R$ 4,2 milhões de faturamento e o terceiro maior público, de 180,8 mil pessoas.
Os filmes “Extermínio: A Evolução” e “Missão Impossível: O Acerto Final” completam as cinco maiores bilheterias brasileiras do último fim de semana.
Ao todo, o faturamento das salas de cinema chegou a R$ 42,7 milhões, volume 4,8% menor que o atingindo no fim de semana anterior. Já o público de 1,8 milhões representa uma redução de 6,6% na mesma comparação.
Nos Estados Unidos, “Como Treinar o Seu Dragão” também teve o maior faturamento dos dias 19 a 22 de junho, de US$ 84,6 milhões, conforme o site Box Office Mojo.
A adaptação com atores do filme “Como Treinar o Seu Dragão” continuou liderando as bilheterias do cinema brasileiro, faturando R$ 20,8 milhões no último fim de semana, segundo dados do ComScore. Em sua segunda semana em cartaz, o “live action” teve público de 901,6 mil pessoas entre os dias 19 e 22 de junho.
A produção da Disney “Lilo & Stich” seguiu em segundo lugar, em termos de faturamento e público. A adaptação do filme de 2002 faturou R$ 10,8 milhões, na quinta semana em cartaz, com público de 476,5 mil pessoas.
A animação “Elio”, também da Disney, estreou nos cinemas brasileiros, com R$ 4,2 milhões de faturamento e o terceiro maior público, de 180,8 mil pessoas.
Os filmes “Extermínio: A Evolução” e “Missão Impossível: O Acerto Final” completam as cinco maiores bilheterias brasileiras do último fim de semana.
Ao todo, o faturamento das salas de cinema chegou a R$ 42,7 milhões, volume 4,8% menor que o atingindo no fim de semana anterior. Já o público de 1,8 milhões representa uma redução de 6,6% na mesma comparação.
Nos Estados Unidos, “Como Treinar o Seu Dragão” também teve o maior faturamento dos dias 19 a 22 de junho, de US$ 84,6 milhões, conforme o site Box Office Mojo.