As campanhas publicitárias brasileiras ganharam 14 Leões de Prata e 14 Leões de Bronze em seis categorias reveladas no terceiro dia do festival de criatividade Cannes Lions 2025, nesta quarta-feira (18), em Cannes, na França.
O Brasil levou um Leão de Prata na categoria Criativo entre empresas (Creative B2B), dois Leões de Prata e dois de Bronze na Categoria Criativo de Dados (Creative Data), além de cinco Leões de Prata e quatro de Bronze na categoria de Marketing Direto (Direct), que avalia resultados em estratégias de comunicação direcionadas.
O país também conquistou prêmios nas categorias de Mídia, com três Leões de Prata e quatro Leões de Bronze, em Relações Públicas (um Leão de Bronze) e em Social e Criadores (Social & Creator), na qual levou três Leões de Prata e três de Bronze.
O Valor realiza a cobertura da 72ª edição do evento diretamente de Cannes até sexta-feira (20).
(A repórter viajou a convite do Publicis Groupe)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_63b422c2caee4269b8b34177e8876b93/internal_photos/bs/2025/2/V/rawqdAT46A8304vaHAUQ/470817813-18484727260058435-3199703007072147892-n.jpg)