A Fórmula 1 tem cultivado uma relação cada vez mais intensa com o mundo da moda, evidenciada não só por parcerias entre pilotos e renomadas Maisons, como é o caso de Lewis Hamilton para Dior, como em acordos comerciais que reforçam o posicionamento de alto padrão do esporte. Neste ano, o conglomerado francês LVMH fechou um patrocínio de 10 anos com a Fórmula 1, que envolve as marcas Louis Vuitton, Moët Hennessy e TAG Heuer. Pilotos, agora considerados ícones de estilo, frequentemente exibem looks de grifes famosas em eventos sociais, elevando sua imagem e ampliando a influência do automobilismo no cenário fashion, que também inclui marcas como Tommy Hilfiger, Puma e Boss, que além de envolver os pilotos e chefes de escuderias em eventos de moda e campanhas publicitárias inovadoras, reforçam a conexão que têm transformado a F1 em um ponto de encontro entre fãs de esportes e de moda.
A Fórmula 1 tem cultivado uma relação cada vez mais intensa com o mundo da moda, evidenciada não só por parcerias entre pilotos e renomadas Maisons, como é o caso de Lewis Hamilton para Dior, como em acordos comerciais que reforçam o posicionamento de alto padrão do esporte. Neste ano, o conglomerado francês LVMH fechou um patrocínio de 10 anos com a Fórmula 1, que envolve as marcas Louis Vuitton, Moët Hennessy e TAG Heuer. Pilotos, agora considerados ícones de estilo, frequentemente exibem looks de grifes famosas em eventos sociais, elevando sua imagem e ampliando a influência do automobilismo no cenário fashion, que também inclui marcas como Tommy Hilfiger, Puma e Boss, que além de envolver os pilotos e chefes de escuderias em eventos de moda e campanhas publicitárias inovadoras, reforçam a conexão que têm transformado a F1 em um ponto de encontro entre fãs de esportes e de moda.