Movimento que leva o nome da brasileira Júla Soares fascinou o mundo pela complexidade técnica e habilidade de controle durante a execução. Sophia Campana tenta imitar movimento da medalhista Julia Soares
Reprodução: Instagram
A ginasta e influenciadora americana Sophia Campana viralizou nesta quarta (21) após publicar um vídeo no qual tentava imitar a entrada de trave da atleta brasileira Julia Soares nos Jogos Olímpicos de Paris. (Vídeo abaixo)
Soares, o movimento que leva o nome da brasileira fascinou o mundo pela complexidade técnica e habilidade de controle durante a execução.
A entrada começa com uma corrida de impulso, na qual a ginasta realiza um salto perto da trave para ganhar a altura, executa uma pirueta e, de cabeça para baixo, segura a trave pelos braços em uma variação da parada de mão.
Após falhar sucessivas vezes até finalmente executar o movimento, Sophia mostra os hematomas nos braços.
Leia também
Luta no boxe feminino causa polêmica, e atleta é alvo de fake news; entenda o que diz o regulamento e quem pode competir nos Jogos Olímpicos
Mergulhadores encontram dois corpos dentro de iate que naufragou na Itália, diz agência
Ginasta americana falha ao tenta imitar entrada de Julia Soares
“Tenho feridas de batalha no final do vídeo para provar que não estava sendo dramática. Como Júlia consegue sem que isso aconteça?”
Nas redes sociais, a ginasta tem mais de 700 mil seguidores e já foi campeã pela Itália. Por isso, não demorou para que a reprodução do movimento chegasse até a dona, Julia Soares, que comentou na publicação.
“Sim. Deixa os braços vermelhos”, comentou a medalhista.