A cantora afirmou que a criação da marca foi motivada por sua própria experiência de cuidados com os cabelos, e a dificuldade de encontrar produtos que realmente funcionassem em seus fios cacheados. “Meu cabelo passou por tudo — química, coloração, danos. Meu sonho era encontrar algo que realmente tratasse a fibra capilar com respeito e resultado,” disse ao site WWD. Shakira compartilhou que, como muitas mulheres, já saiu do salão chorando ao ver seu cabelo danificado por procedimentos como descoloração, e sentindo que sua autoestima havia sido abalada. “Quero que [a minha marca] seja algo que empodere as mulheres, que minha comunidade sinta que, finalmente, não precisa mais ser negligenciada. E, sinceramente, não acredito naquele velho ditado de que ‘menos é mais’ quando se trata de cuidados com o cabelo”, afirmou.
A cantora afirmou que a criação da marca foi motivada por sua própria experiência de cuidados com os cabelos, e a dificuldade de encontrar produtos que realmente funcionassem em seus fios cacheados. “Meu cabelo passou por tudo — química, coloração, danos. Meu sonho era encontrar algo que realmente tratasse a fibra capilar com respeito e resultado,” disse ao site WWD. Shakira compartilhou que, como muitas mulheres, já saiu do salão chorando ao ver seu cabelo danificado por procedimentos como descoloração, e sentindo que sua autoestima havia sido abalada. “Quero que [a minha marca] seja algo que empodere as mulheres, que minha comunidade sinta que, finalmente, não precisa mais ser negligenciada. E, sinceramente, não acredito naquele velho ditado de que ‘menos é mais’ quando se trata de cuidados com o cabelo”, afirmou.