Com um investimento de R$ 120 milhões em Londrina, no Norte do Paraná, a Rottas Construtora entregou seu primeiro empreendimento na cidade. O Residencial Porto Saltinho está com todas as unidades vendidas.
Localizadao no bairro Reserva Saltinho, a 18 minutos do centro da cidade, o residencial com coneito de condomínio clube proporcionará aos moradores opções de lazer e diversão sem sair de casa. Seguindo uma tendência de funcionalidade, o Porto Saltinho possui um complexo de lazer central e equipamentos de lazer de fácil acesso, o que proporciona segurança e diversão para os moradores.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
O empreendimento enquadra-se em programas como Minha Casa, Minha Vida e Casa Fácil Paraná. São 15 torres, com apartamentos de dois quartos, uma vaga de garagem, além de 48 vagas de visitantes. O sistema construtivo foi realizado com parede de concreto. Todos os ambientes, inclusive o banheiro, possuem ventilação e iluminação exterior.
“A zona Sul de Londrina tinha uma demanda reprimida por lançamentos para esse público e a Rottas chegou para suprir esta necessidade. É a primeira construtora a lançar um empreendimento na região em muito tempo e temos vários outros projetos para executar aqui. Só no mesmo bairro, já temos outros dois empreendimentos lançados, afirma o engenheiro e CEO da Rottas, Paulo Rafael Folador.
Com um portfólio de mais de 7,2 mil unidades lançadas no Paraná e em Santa Catarina, a Rottas consolidou-se entre as cem maiores construtoras do país, conforme o ranking da INTEC.
“O Residencial Porto Saltinho oferece muitas opções ao morador, pois tem espaços para todos os gostos. Quem quer curtir uma piscina em dia de calor, se exercitar ou levar os filhos ao parque, não precisa sair do residencial para aproveitar de todos esses benefícios”, assegura o diretor comercial e de marketing, Felipe Silveira.