O filho de Odílio Gomes de Araújo, de 63 anos, encontrou o corpo do pai amarrado e com sinais de agressão e deu falta de alguns objetos. Ele chamou a polícia. Policial civil aposentado é vítima de latrocínio
Um policial civil aposentado foi morto em um assalto em casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (28). Os suspeitos foram pegos horas depois — eles foram filmados por câmeras de segurança e não cobriram o rosto (veja acima).
Odílio Gomes de Araújo tinha 63 anos e foi atacado dentro de seu apartamento, no Recreio dos Bandeirantes. A TV Globo apurou que Odílio autorizou a entrada dos suspeitos.
Eles aparecem chegando de táxi ao prédio do comissário por volta das 18h. Às 19h20, a dupla sai do apartamento com uma mochila aparentemente cheia e vai embora.
O filho de Odílio encontrou o corpo do pai amarrado e com sinais de agressão e deu falta de alguns objetos. Ele chamou a polícia.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) recuperaram imagens do circuito interno do condomínio e identificaram a dupla de ladrões — um deles é menor de idade.
Os policiais realizaram buscas e localizaram os bandidos em endereços vinculados a eles, encontrando-os ainda com as roupas utilizadas no crime. Eles foram conduzidos para a sede da DHC.
O policial civil aposentado Odílio Gomes de Araújo
Reprodução/TV Globo