Capital Inicial, Toni Garrido, Pitty, Rogério Flausino, Detonautas e NX Zero encerraram a programação do Palco Mundo. Leia crítica do g1. Público do Rock in Rio canta ‘Natasha’ com Capital Inicial
Faltavam alguns minutos para 2 horas da manhã quando deu início a sequência do Para sempre rock, na noite deste sábado (21) marcado por falhas técnicas, atrasos, mudanças de horário e cancelamento.
Nada disso fez a plateia desistir da aventura de ficar até o final do festival.
O festival será transmitido todos os dias, a partir das 15h15, no Globoplay e no Multishow.
O cardápio do rock começou com Capital Inicial, com “Natasha”, “Primeiros erros” e “A sua maneira”.
A empolgação da plateia era tanta que mal reparou que Dinho Ouro Preto e a banda não estavam exatamente no mesmo tempo das faixas.
Rogério Flausino se apresenta no Rock in Rio 2024
Stephanie Rodrigues/g1
“Primeiros erros”, por exemplo, rendeu um dos momentos mais legais, quando todo mundo levantou os braços com as pulseiras em laranja.
O clima good vibes do reggae veio com Toni Garrido. “Sombra da maldade” foi a primeira das faixas.
“Onde você mora”, hit do Cidade Negra, garantiu o coro. Teve tempo ainda para “Amor igual ao teu”, também conhecida pela ex-banda de Garrido.
Pitty canta ‘Me adora’ na penúltima noite do Rock in Rio 2024
A convocação de Pitty causou comoção. Ela entoou “Equalize”, “Na sua estante” e “Me adora”.
A lista seguiu com Rogério Flausino, do Jota Quest. “Dias melhores” engajou mais coro, desta vez, quase sussurrado da plateia. O cantor ainda lembrou “Amor maior” e “Do seu lado”.
Detonautas entraram depois, com “Quando o sol se for”. Para “Outro lugar”, eles chamaram Di Ferrero, do NX Zero, que viria com a banda completa logo depois.
A banda paulistana entrou no palco às 3h20 da manhã e, apesar do movimento de ir embora, os caras conseguiram manter boa parte do público na apresentação.
Di Ferrero canta no Rock in Rio 2024
Stephanie Rodrigues/g1
“Só rezo” foi a que deu início à apresentação. Em seguida veio ainda uma homenagem ao Chorão, antes de “Cedo ou tarde”.
Di Ferrero chamou então Dinho Ouro Preto para “Entre razões e emoções”, que encerrou a parte do NX.
Ainda com a plateia lotada, todos os convidados do palco se reuniram para um trecho de “Por enquanto”, de Cássia Eller, em uma quase homenagem.
Caso Diddy: psiquiatra explica onda de comentários irônicos envolvendo denúncias a rapper
Pessoas têm postado comentários ironizando toda a situação, que envolve crimes de violência física e sexual. Especialista cita que redes...