O caso ocorreu em São José do Rio Preto (SP). Suspeito foi preso neste domingo (29). Caso foi registrado na Central de Flagrantes, em São José do Rio Preto (SP)
Heloísa Casonato/g1 – Arquivo
Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento e enrolada em um cobertor dentro de uma casa no bairro Santo Antônio, em São José do Rio Preto (SP). O crime foi descoberto na noite de sábado (29).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi chamada pelos vizinhos que encontraram o corpo de Edilaine De Souza Silva no interior do imóvel. A pericia constatou que a vítima tinha sinais de estrangulamento, marcas de perfuração no pescoço e diversas lesões no rosto.
Também foram localizadas uma ferramenta e um pedaço de azulejo com resquícios de sangue durante buscas na casa.
De acordo com os moradores, a mulher vivia junto com o companheiro que não estava no local.
Na manhã deste domingo (29), os policiais da Delegacia de Homicídios, com apoio da PM, identificaram e prenderam o suspeito. Ao ser questionado, o homem confessou o crime.
No local onde o homem foi preso também foi encontrado um tijolo com sangue que, segundo ele, foi usado durante a execução do crime.
Em depoimento, o suspeito disse que matou a companheira na madrugada de sexta-feira (27). Ele foi preso em flagrante. A justiça converteu a prisão em temporária.
O caso foi registrado como Feminicídio na Central de Flagrantes.
O local onde ele foi preso ainda não foi divulgado.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM