Lorrane conquistou o bronze com ginástica em equipe nas Olimpíadas de Paris Qual foi a primeira coisa que Lorrane Oliveira fez após subir ao pódio ao lado de Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Flávia Saraiva e Julia Soares nas Olimpíadas de Paris? A ginasta foi checar as redes sociais para ter certeza que tinha mesmo conquistado uma medalha olímpica e não estava apenas sonhando.
“A primeira coisa que eu fiz foi entrar no instagram. Aí eu lembrei: meu Deus, eu sou medalhista olímpica, isso é real mesmo? Isso é real! Aí eu peguei a minha medalha e fiquei abraçadinha”, conta ela em vídeo da Confederação Brasileira de Ginástica.
A equipe brasileira ficou em terceiro lugar, levando a medalha de bronze na categoria, ficando atrás somente dos Estados Unidos e Itália, respectivamente.
“O momento mais emocionante foi a nossa luta a cada aparelho, a gente não desistiu nem por um segundo. Tivemos imprevistos, o acidente da Flávia que deu um sustinho. Fiquei um pouco nervosa, mas consegui me controlar e abrir bem para o Brasil”, comemora ela.
Ela ainda contou como foi o momento aguardando o resultado. “Quase tive um treco, achei que eu ia cair dura lá. Falei, calma, respira. Deus, se for da tua vontade estamos prontas… mas tem que ser da tua vontade, sim”, disse aos risos.
Initial plugin text