Americana é a headliner do Palco Mundo nesta sexta (20). Fã se inspira em álbum de Katy Perry para montar look do Rock in Rio
Fãs de Katy Perry que amanheceram na fila dos portões da Cidade do Rock sintonizaram no “143” e fizeram um “escutaço” do novo álbum da diva, headliner do Rock in Rio nesta sexta-feira (20).
Os seguidores da musa armaram uma “streaming party” — recurso das plataformas que permite que várias pessoas ouçam músicas ao mesmo tempo, no próprio celular.
g1 ouviu: Novo álbum de Katy Perry fica preso ao passado
Winicius Pereira ouve 143, de Katy Perry
Cristina Boeckel/g1
O estudante de biologia Winicius Pereira, fã da cantora há 16 anos, disse que está decorando as letras na fila. Ele veio de Sapé, na Paraíba, para ver o show.
“A importância é ouvir e trazer um acolhimento. Para ela ver que todo mundo já está sabendo as músicas. Se ela está lançando o álbum aqui, ela espera isso da gente”, crê.
Em meio ao som das novas canções, Gabriela Back, do Portal Katy Perry, desenhava uma enorme bandeira com os nomes das músicas. “Para mostrar que estamos sempre aqui por ela”, destacou.
Fãs de Katy Perry personalizaram jaquetas com o novo álbum
Cristina Boeckel/g1
Looks icônicos
Fila também é lugar de compartilhar looks. O estudante de moda Leonan Tayler veio com um totalmente produzido por ele. O destaque é o torso de um manequim pintado de prateado e com motivo de borboletas, como na nova era da cantora.
“É um manequim com biscuit. Eu levei a semana inteira fazendo”, contou.
Na família de Maycon Falcão, todos são fãs de Katy. Ele veio da cidade de Filadélfia, no Tocantins, para cumprir uma promessa de família.
“Minha mãe queria vir muito no show de 2015 e prometeu me trazer no próximo show dela. Mas ela faleceu, e hoje estou aqui por ela”, explicou. Ele espera ouvir, além do repertório, canções antigas como “Dark Horse”.
Renan Caetano chegou aos portões do Rock in Rio às 23h de quinta-feira (19) para garantir a grade. Ele vem com um plano ousado: “Eu sou drag e vou me montar. Quero que ela me veja e interaja comigo.”
O esforço — e as 25 horas de espera ao relento — tem justificativa. A artista teve papel fundamental na sua formação. “Ela foi a minha liberdade. Ela me fez quem sou hoje, e atualmente posso me expressar por meio da minha arte”, destaca Renan.
Sobre o look de Patty Patrícia, é importante manter o mistério. Só alguns pedaços foram mostrados para o g1: a peruca loira e o salto altíssimo.
Renan Caetano vai se montar de Patty Patrícia na grade do show de Katy Perry
Cristina Boeckel/g1
Na espera, a manhã está sendo embalada pelo som de “143”, álbum que ela lança no festival.
“Eu ouvi e já gostei muito, está pop-dance, como ela prometeu, e quero cantar as músicas”, opinou.
Katy Perry: ‘Nunca mais farei esse tipo de show’
LEIA TAMBÉM:
Katy Perry distribui pizza para fãs na porta do Copacabana Palace
g1 ouviu: novo álbum de Katy Perry fica preso ao passado
Tuyo procura entender a infância em álbum autoral para crianças que inclui releitura da dupla Palavra Cantada | Blog do Mauro Ferreira
♪ Primeiro álbum infantil do Tuyo, em rotação desde 3 de outubro, Quem eu quero ser soa como consequência natural...