“Precisei pedir o divórcio em decorrência de uma situação grave, lamentável e triste”, afirmou a comunicadora, que alegou ser alvo de ataques desde o anúncio da separação Neste domingo (29.09), Cíntia Chagas surpreendeu os mais de seis milhões de seguidores que acumula no Instagram ao quebrar o silêncio e se pronunciar sobre o fim do casamento com o deputado Lucas Bove. O anúncio da separação foi feito em meados de agosto deste ano, cerca de três meses após a cerimônia, que aconteceu na Itália.
“Mantive-me calada acerca dos motivos pelos quais pedi o divórcio, pois creio na importância do silêncio em momentos de dor. Todavia, uma parcela considerável de pessoas vem me atacando, em todas as redes sociais, ATÉ HOJE”, iniciou a comunicadora e professora de português.
“O motivo? Alegam que, após me casar sob as bênçãos da Igreja Católica, desisti do casamento, frivolamente, por não desejar ter filhos (como se essa escolha não fosse a dele também). Dizem, também, que não mereço ser católica”, continuou.
“Para que os ataques cessem, não vejo saída a não ser afirmar que PRECISEI pedir o divórcio em decorrência de uma situação grave, lamentável e triste. Estou tentando passar por isso com alguma leveza… com dignidade e com a devida compostura. Sou forte, mas tenho limites. Por favor, parem”, pediu.
Initial plugin text
Nos comentários da publicação, fãs, amigos e seguidores prestaram apoio à comunicadora. “É tão óbvio que você tem um motivo gravíssimo! Você, que nunca ligou para as críticas, continue ignorando as más línguas”, escreveu um internauta. “Lamentável a pessoa ser obrigada a se explicar, porque as pessoas a atacam por uma decisão da vida dela! Triste”, disse outra. “Força! Ninguém casa para se separar, mas só as corajosas se separam quando percebem o risco de sua integridade física e mental”, acrescentou uma terceira.